02 setembro 2009

PINDAMONHANGABA EM AÇÃO PELA EDUCAÇÃO





No dia 17.07.2009 foi criado o Comitê educacional de Pindamonhangaba, SP. A partir desta data diversas ações têm sido realizadas pelas entidades que formam o comitê. Seguem, abaixo, o resumo dessas ações e alguns objetivos do Comitê de Pinda.

1. IGREJA CATÓLICA - Com a ajuda do Sr. Carlos Alberto cavalheiro a Igreja Católica tem se empenhada na distribuição de mais de 3.000 cartilhas em todas as paróquias de Pinda.

2. ASSEMBLÉIA DE DEUS MINISTÉRIO BELÉM– Com o apoio do pastor Euclides Vaz Júnior, os pastores locais da Assembléia de Deus, ministério do Belém, têm distribuído milhares de cartilhas para os membros, falado sobre a importância do auxílio dos pais na educação dos filhos, etc.
No dia 27.07 o pastor Euclides, em uma reunião para toda a liderança do campo, distribuiu cartilhas e incentivou a todos a participarem desta ação em favor da educação.
No dia 02.08, o Presbítero Djalma Vilela falou à igreja Assembléia de Deus, ministério do Belém,no bairro Alto do Cardoso, sobre a campanha da mobilização pela educação, incentivou os pais a auxiliarem na educação de seus filhos, a fiscalizarem as escolas, e durante o culto distribuiu cartilhas aos membros da igreja. (fotos anexas).

3. IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR – Na sexta feira, 08.08, em reunião de obreiros, o pastor Sebastião Edivino da Silva iniciou a distribuição de 1.500 cartilhas na Igreja do Evangelho Quadrangular.

4. CONSELHO DE PASTORES – O Conselho de Pastores de Pinda, liderado pelo pastor Sebastião Edivino da Silva, promoverá, na semana evangélica, de 28.09 à 03.10, a distribuição de 5.000 cartilhas em todas as igrejas que compõem o Conselho. O tema da semana evangélica será Quinta semana cultural e evangélica de Pindamonhangaba, e dará ênfase ao evangelho e à participação evangélica na cultura e na transformação da sociedade.

5. OUTROS OBJETIVOS DO COMITÊ
Ampliar a campanha para a imprensa, através de artigos em jornais, entrevistas em rádios locais.

Por João Moreno de Souza Filho.

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